I see a different you

Saturday 12 September 2009

Are you happy?



Are you happy? sempre foi uma tricky question to me. Como se determina o que é ser feliz? A vida muda tanto, às vezes em tão pouco tempo, que em questão de meses a resposta pode mudar.

Bem, de fato, um ano da minha no Brasil não parecia acontecer tanta coisa com as pessoas que estavam ao meu redor. Porém, depois que a gente se vê tão distante, a gente entende que a vida dessas pessoas realmente mudam.

E o que eu consigo ver é que na verdade todas as escolhas que fazemos nessa vida é uma forma de tentar amenizar um pouquinho o que nos faz infeliz. Porque eu realmente acredito que, por mais que viver seja muito bom, a gente vive numa constante batalha pra poder sobreviver à tantas coisas que nos deixam constamente em crise. E de um momento pro outro a gente se vê ou vemos outras pessoas tomando decisões que a gente nunca esperaria.

Como, por exemplo, dar uma nova vida e, por fim, escolher outra resposta.

No comments:

Post a Comment