I see a different you

Thursday 10 September 2009

Koop



O título e subtítulo desse blog vem de uma das minhas músicas favoritas do Koop. Assim como quase toda banda que eu começo a escutar, o Koop foi uma feliz coincidência do acaso das minhas madrugadas de insônia.

Ouvi pela primeira vez a música Koop Islands Blues e fiquei totalmente encantada; mal sabia eu que a banda na verdade não é uma banda! Koop é formado por dois suecos, Oscar Simonsson e Magnus Zingmark que sampleam magistralmente trechos de músicas, formando as mais belas canções que eu já ouvi. É uma verdadeira obra de arte.

Os dois álbuns lançados, o Waltz For Koop e o Koop Islands são ainda representados nas vozes de vários cantores e cantoras. Uma em especial é minha favorita: Yukumi Nagano:


É ela quem dá vida a bela I see a different you.



No comments:

Post a Comment