I see a different you

Thursday 24 September 2009

One word meme.

Esse novo meme veio de um blog que eu adoro ler e que me serve de inspiração para a alma e para os olhos no meu dia-a-dia: hello, lolla


One Word Meme
Onde está seu celular? Mesa.
Onde está a sua cara-metade? Coração.
A cor do seu cabelo? Preto.
Sua mãe? Exagerada.
Seu pai? Ausente.
Seu objeto favorito? MP4.
Seu sonho na noite passada? Neve.
Seu objetivo? Filhos.
Onde você está? Quarto.
Seu hobby? Bloggin´.
Seu medo? Avião.
Onde você quer estar em 6 anos? Inglaterra.
Onde você estava na noite passada? Cama.
O que você não é? Segura.
Item na sua wishlist? Nitendo DS.
Onde você nasceu? Fortaleza.
A última coisa que fez? Li.
O que está vestindo? Pijamas.
Sua TV? Inexistente.
Seus animais de estimação? Amor.
Seu computador? Toshiba.
Seu estado de espírito? Feliz.
Sentindo falta de alguém? Sempre.
Seu carro? Inexistente.
Algo que você não está vestindo? Sutiã.
Loja favorita? Papelaria.
Seu verão? Alegre.
Ama alguém? Sempre.
Cor favorita? Todas.
Última vez que sorriu? Hoje.
Última vez que chorou?
Hoje.

2 comments:

  1. ha ha! amei!
    jah roubei pra mim
    =D

    e me lembrou um que tenho lah,,, depois vou passar pra vc!!!

    bjuss

    PS: a comida aki jah tah cheirando hahaha
    vem loooogo!

    ReplyDelete
  2. olha aki outro

    http://tempoesentimentos.wordpress.com/2009/03/16/se-eu-fosse/

    bjuss

    ReplyDelete